6 de jan. de 2009

Portabilidade

Já faz um tempo que reparei nesses anúncios de portabilidade, mas só a partir dessa quinta-feira (8) é que nós aqui do RS poderemos trocar de operadora sem abdicar do número.

Eu ainda não tenho nada contra minha operadora e só de pensar em entrar numa loja dessas de celular me dá arrepios, sempre tem fila e a espera não é rápida. Só por extrema necessidade mesmo!

Mais um ponto para o consumidor que pediu por tantos anos essa nova lei e agora será contemplado.

2 comentários:

Carla Link disse...

tu viu essa matéria?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u486675.shtml

"180.144 clientes da telefonia fixa e móvel pediram para trocar de operadora e manter o número do telefone. Desse total, 66% são clientes de operadoras de celular e 34% da telefonia fixa".

É mta gte insatisfeita :)
Queria saber por operadora...

Mariana Fernandes disse...

Acho que lá em casa vamos trocar tbm...