11 de abr. de 2010

Projects

Pessoal confesso que estou ligada no 220 nos últimos tempos.
Para manter meu bem estar e fazer um bom trabalho nos meus novos projetos vou dar uma diminuída nas atenções ao Vida Invendada, meu blog sobre mim.

Agora vou estar no Moda de Quitanda e Moda de Butique, meus projetos como blogueira de verdade.

Definições:
Moda de Quitanda: Esse é o Blog do desapego, para comercializar roupas e acessórios que não são mais usados, nunca foram usados, deixaram de servir, etc. Também anuncia roupas de terceiras.

Moda de Butique: Primo rico do Moda de Quitanda. Vai falar de moda e beleza. É lá que vou dar os meus pitacos sobre os mais variados assuntos do cotidiano feminino.

Gostou?
Então vai lá e segue os dois, comente e participe.
Se quiser colaborar com eles me escreve para trocarmos umas idéias!

Beijos e até logo!
:)

Nenhum comentário: