15 de jul. de 2009

Sem comentários...

Três posts abaixo eu escrevi sobre a crise e o executivo citado disse que contra a crise financeira a solução seria lançar novos produtos. Pelo visto outras empresas também estão com esse intuito e vão lançar coisas bem diferentes. Preocupados com a vida sexual dos cãezinhos uma empresa lançou uma boneca para cães praticarem sexo. A seguir segue o texto sobre o produto (só para maiores):

"A boneca é uma cadela fabricada em borracha macia com canal vaginal de silicone e um reservatório de fácil higienização. O produto acompanha também um tubo de lubrificante íntimo, à base de água, para aumentar a vida útil do produto.

É fabricada nos tamanhos: pequeno, médio e grande, para poder atingir todas as raças existentes. Durante a fase de testes do produto, os animais mostraram uma melhor qualidade de vida que foi medida pela diminuição da ansiedade, menos latidos, menos demarcações de território. Ou seja, os cães vivem melhor, pois colocam para fora toda sua sexualidade reprimida, durante anos, em alguns casos.

Quando o cão tenta cruzar com pernas, bichos de pelúcia e outros objetos, ele não consegue chegar à ejaculação; já com a boneca, ele consegue. Os humanos possuem as mãos para praticarem a masturbação, agora os animais domésticos, que têm pouco ou nenhum contato com fêmeas no cio, agora podem se aliviar com o brinquedo desenhado especialmente para eles. Os cães possuem um grande apetite sexual e essa novidade, com certeza, irá melhorar a vida deles".

Isso é verdade e o produto será vendido a partir da semana que vem, pela internet e por revendedores. Pra quem vai comprar e limpar essa coisa só tenho uma coisa a dizer: ECA ³!!!

Nenhum comentário: