14 de out. de 2008

Desembarque imediato

Foi noticiado na internet que alienígenas desembarcariam na Terra dia 14 de outubro. Se não estou enganada, é hoje. Eles não confirmaram o horário, o que dificulta o preparo de um comitê de recepção. Também não disseram exatamente onde: só adiantaram que seria em algum ponto do Hemisfério Sul ou no Alabama, e não deram maiores explicações. Passaram a informação para uma australiana (não sei se por telefone, e-mail, MSN ou blackberry) e ela comentou com 128 pessoas, e aí a notícia se espalhou, claro. Ninguém sabe guardar um segredo.
*
Então parece que hoje será confirmado: eles existem. Depois de terem feito vários vôos de observação, aparecendo aqui e acolá em diferentes céus, eles finalmente decidiram aterrissar. Na minha opinião, com um certo atraso, demonstrando uma total falta de timing. Pelo que tenho reparado, ninguém mais tem interesse nesses sujeitinhos.
*
Eu, ao menos, não tenho. Já basta outros tipos de ETs com que cruzo no dia-a-dia. Em todo caso, se eles derem alguma entrevista coletiva, me avisem. Ando absolutamente sem assunto.
autoria: Martha Medeiros
Também fiquei sem assunto!

Nenhum comentário: