6 de jan. de 2010

:: É ... 2010 ::

Minha entrada em 2010 foi exatamente como eu desejava.

Estive na cidade maravilhosa por alguns dias, sem programa de turista só com programa de casal a maior parte dele feito somente por um casal: eu e o Guto. Acordar a hora que dava na telha, ir pra praia, comer temaki, comer petisco, tomar chopp, tomar guaráviton, ir no barzinho, em outro barzinho, no buteco famoso perto de casa....e por aí fomos nos divertindo, com nós mesmos e com o Rio de Janeiro. Também saímos com alguns amigos e visitamos os parentes queridos que nos dão teto for free e todos são sempre excelente companhia e diversão certa!

E foi num buteco da vida ouvindo sambinhas, chorinhos que eu me peguei batendo os pezinhos embaixo da mesa e fomos até pro salão dançar. Depois de uns seis choops e uns petiscos um desses sambinhas me deu uma luz sobre o que eu quero pra 2010 e talvez até para o resto da vida também. A letra é de Gonzaguinha e a banda que tocou no buteco Cariocando foi a Gafieira na Surdina:

É
A gente quer valer o nosso amor
A gente quer valer nosso suor
A gente quer valer o nosso humor
A gente quer do bom e do melhor
A gente quer carinho e atenção
A gente quer calor no coração
A gente quer suar, mas de prazer
A gente quer é ter muita saúde
A gente quer viver a liberdade
A gente quer viver felicidade

...e a música segue, mas até aqui já está o essencial que também é meu desejo para todos em 2010 e sempre.

“Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça, ou doente do pé”!
:P

Um comentário:

Carla Link disse...

Adorei! Saudade dos post!
Que 2010 seja bem inspirador :)
bj