6 de out. de 2009

Delícia!!!


Adorei que agora temos uma Apple Store aqui no Brasil. A comodidade de encontrar os produtos num só lugar, sem preços explorativos, nem produtos falsificados me deixou bem contente com a novidade. Welcome!!!

Vou colocar aqui algumas novis que li no Blog da Vanessa, do clicRBS, sobre a nova loja online!

Os brasileiros agora poderão comprar iPods personalizados, com gravação do nome ou outros dizeres a laser na parte traseira do equipamento. O serviço é gratuito e exclusivo da loja online.

Também será possível personalizar a compra de um Mac: aumentar a memória, o HD e escolher quais softwares virão com a máquina.

Serão vendidos três modelos exclusivos de iPod, o Nano amarelo, o vermelho (cuja parte da renda - US$ 10 por item - vai para uma ONG africana) e a edição especial do Shuffle de aço escovado.

Da linha de produtos da empresa, só o iPhone não estará disponível, pois este deve ser adquirido atrelado em um plano com operadoras.A loja irá parcelar os produtos em 12 vezes e aceitará todos os cartões, além de boleto bancário. Em compras acima de R$ 120, o frete será gratuito. A maior parte dos produtos terá entrega em 24 horas.

Rá!

Very good!!

Nenhum comentário: