27 de ago. de 2009

.....

Existe um período do mês que eu me torno a pessoa mais insuportável do mundo. Hoje é um dia assim, estou insuportável. Eu não me aguento e, consequentemente, não aguento qualquer um que pense em ter alguma interação comigo. As únicas frases que saíram da minha boca até o presente momento foram:

- Ai que saco!
- O café ta ruim!
- Odeio "certas pessoas"!
- Que merda esse calor (sim o dia está lindo, eu admito!).

Entende-se agora o porquê de eu não me suportar, imagina os coitados que estão do meu lado.

Por ironia do destino, ou não, comprei ingressos para assistir Tangos e Tragédias, peça que eu estou programando de assistir faz tempo e justo hoje a insuportável aqui vai sentar num show de humor.


Com isso, essa bad mood ou vai evaporar na hora, ou eu vou odiar Tangos e Tragédias. Torço pela opção 1 e uma barra de chocolate!

3 comentários:

Carla Link disse...

bah, eu tava assim ontem e ainda tô meio assim hoje tb.
Mas pra ti, deve ser o inferno astral... sabe? aqueles 30 dias antes do aniver... hehe
bj

Rê Moreira disse...

Bah não tinha pensado nisso!

Michelle Wendling disse...

afff... só pode ser os astros! Também estou péssima hoje, e quanto mais eu reclamo mais coisa ruim acontece. Acho que terminar vendo um show de humor vai ser uma ótima pedida!