25 de mar. de 2009

Fofoquinhas Twittianas

Ao ler a notícia de que a Jennifer Aniston teria acabado o namoro com o John Mayer porque ele não atendia às suas ligações e dava mais atenção para o Twitter, não resisti e fui conferir! Pensei: “Deve ser mentira” ou “Vai ver o twitter é dele fake”.

Pois...me enganei! Realmente o cantor Twitta umas 50 vezes por dia. Resolvi "seguir" ele e depois de uma manhã desisti e mantive minha linha de usar o Twitter para informação, mercado de trabalho e relacionamento pessoal. O John Mayer não cabe em nenhuma dessas categorias! Também já deletei alguns outros supérfluos que não acrescentavam em nada.

Cada um usa o Twitter com um objetivo. O do John pelo visto foi para fugir da Jenn!

Mas como na internet tudo pode ser fake, é duvidoso até saber se fui eu mesma que escrevi esse post! :D

Um comentário:

Carla Link disse...

Hahah!
Muito bom :)