7 de dez. de 2008

Outra enquete...

Como minhas enquetes não recebem muitos votos, não tantos quanto eu gostaria, resolvi fazer um post só para pomover ela um pouco. Fica ali à direita é bem rápido e fácil!

Ainda não tenho planos bem definidos para o Ano Novo. Dependo muito de saber se trabalho na sexta (2/01), ou não.

Mas, indiferentemente da escolha na enquete, meus objetivos são:
  • Estar bem acompanhada
  • Descansar bastante
  • Tomar banho de sol
Planejar o ano que vem pela frente é o desafio do momento, é a reflexão que não sai da minha cabeça. Coisas que quero conquistar, problemas a resolver, defeitos a consertar, peso a perder, dinheiro a ganhar, poupar mais do que em 2008 e por aí seguiria uma lista infinita.

Planejando ou não, o ano sempre surpreende em algum aspecto. O meu 2008 foi bom demais, quase tudo que eu pedi enquanto pulava as sete ondas me foi concedido e o que não foi 2009 me trará!

Vote na enquete e organize a sua festa da virada!

5 comentários:

Michelle Wendling disse...

Votei no sítio!

Mariana Fernandes disse...

Votei em outra opção mais longe
hehehehe
Realmente, pra mim 2008 foi perfeito...tudo que eu pedi eu recebi, graças a deus....espero que continue assim
hehehehheehehe

Marcelo Wendling disse...

Bah, eu acho o máximo esse lance de comentarem o que eu posto. Como tu é uma comentadora frequente tive que deixar o meu olá. Já votei várias vezes nas tuas enquetes :)

Ana Mello escritora disse...

Vou para praia, adoro passar ano novo na praia, em boa companhia é claro.
Adoro planejar o novo ano e desejar coisas boas e acho que isso contribui muito para que elas aconteçam.
Beijos e feliz 2009.
Ana Mello.
PS: Meu convite para comidinha japonesa só será aceito em 2009?

Carla Link disse...

Ahhh, eu queria mto um lual no sitio! Acho que seria bem diver!
Mas esse ano, eu vou pra bem mais longe!!

ps. eu não respondi a ultima enquete, pq não tinha opção pra mim... hehehe

bjos